quarta-feira, 1 de outubro de 2014

MEDITAÇÃO DO SORRISO INTERIOR E SEIS SONS DE CURA


Duas técnicas preciosas e muito agradáveis 
da milenar tradição taoista 

 Em que iremos
*    Sorrir, sentindo amor, agradecimento, admiração, tranquilidade e direcionar esses sentimentos-energias para nossos órgãos internos e para nós mesmos, e através disso honrar e reconhecer a inteligência espantosa e infinita que vivifica e coordena cada mínimo processo celular e corporal, e, além disso, entrar em contato com alguns conceitos básicos da medicina chinesa, que relaciona cada órgão à emoções, cores, órgãos do sentido, estações do ano, etc.

*    E também, através de posturas simples, de sons e da respiração, ajudar os órgãos no processo de desintoxicação e harmonização.
 E finalizaremos
*    Com uma prazerosa auto-massagem para ativar os canais e distribuir a energia

O sorriso interior e os seis sons de cura são uma ótima oportunidade para relembrar a localização dos órgãos e expressar carinho e gratidão ao corpo. Carinho esse que o corpo reconhece imediatamente se harmonizando e liberando substâncias benéficas como o hormônio do rejuvenescimento (DHEA) e inibindo a produção de substâncias nocivas como o cortisol (hormônio do estresse). Ao fazermos isso, nossos batimentos cardíacos tornam-se coerentes influenciando de maneira benéfica todo o organismo, equilibrando o sistema nervoso central e fortalecendo o sistema imunológico.

mais informações sobre a meditação do sorriso interior no link: 


As técnicas serão transmitidas por Pedro Ivo, que as estuda e pratica há mais de dez anos. Pedro é escritor, poeta, estudioso e praticante do taoismo, xamanismo e dos Caminhos Objetivos da Consciência como o Pathwork.
                                                                                           
Local: Escola Santista de Astrologia
Rua Goitacazes, n. 08 altos, Gonzaga, Santos.
tels: (13) 3284-9714 ou 3394-9714
dia 11/10/2014, sábado, das 15:00 às 17:00      
contribuição: R$ 40,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário